Amizade até mesmo distante... ^^

16:36 / Postado por Filosofaar... /


  No mês de outubro, a Vanessa (minha loiraa) fooi fazer um pequeno passeio pras Europa! =p
Então pedi pra ela que qndo visse a torre eifel se lembrasse de mim e tirasse uma fotinho.. e aíí está meu presente!
  Sabe o que é mais incrível em tudo isso?
Um sonho só se torna um sonho quando há uma vontade enorme dentro de ti para que tal coisa aconteça... Viajar, conhecer novas culturas... nossa, sempre foi um grande sonho pra mim, e entre os meus muitos lugares de consumo, está Paris, em primeirissimo lugar!
  Mas, não é essa a questão, o melhor de tudo isso é.. que enquanto estávamos todas nós aqui, pensando em o quanto a Vanessa estava se divertindo laa (pq a mocinha não nos deu notícias nesse 1 mês :p), ela também estava pensando na gente... pensando em mim...
 Muito mais que uma foto, coom o meu nome nessa paisagem linda (feita pra mim *-*) essa é uma das maiores demonstrações de que uma amizade não se perde nem mesmo a kms de distância! O amooor, é algo realmente inexplicável não é mesmo?
 O ano taa acabando, e.. esse sentimento é o que mais vem à tona... não é a toa que me chamam de ursinha carinhosa :p ... Vai ser difícil pensar que ano que vem, a distância vai aumentaar.. Mas ao mesmo tempo, é muito beem poder ver que, por mais que isso aconteça, a nossa amizade pra sempre vai prevalercer!

Marcadores:

2 comentários:

Comment by Niara on 17 de novembro de 2010 às 12:00

capaz que iria me esquecer da carol enquanto tinhamos um sonho em comum ^^
Conhecer Paris!
Quem sabe da proxima vez a gente vai juntas??? xD

Comment by carool on 18 de novembro de 2010 às 12:46

vamoooos então!
é só marcaar! ^^
ahtri!
Te amo loiraa

Postar um comentário