GADE

17:08 / Postado por Filosofaar... /

   O GADE (Grupo Atalaias de Deus) é um ministério da IBFC (Igreja Batista Filadélfia de Canoas) que ajuda mirins e juniores a criarem seu caráter cristão.
  Foi através do GADE que eu conheci minha verdadeira paixão, o teatro, e foi lá que eu aprendi que essa paixão poderia ser dedicada para levar a palavra de Deus por onde eu passar.
  Entrei no GADE eu tinha 8 anos de idade, aprendi muitas coisas, entre elas, o quanto Deus me ama, e o quanto é bom estar ao lado d'Ele poder sentir o Seu agir em diversas situações...
  No GADE fiz amigos os quias quero levar pra toda vida...
  Porém... como pra todo mundo, o tempo se passa, e meu tempo no GADE (como atalaia!) acabou :(
sinceramente, eu não imaginava que seria tão difícil assim estar aqui, enquanto todo mundo está lá, acampando, brincando, cantando... É tão bom poder estar em comunhão!
  Pois é... muitas vezes é difícil crescer, mas se não fizermos isso, quem fará por nós, não é mesmo?
Eu sei que o GADE foi a melhor fase da minha vida, e sei que a minha próxima fase será ainda melhor!
GRANDES COISAS AINDA ESTÃO POR VIR! =D

Marcadores:

2 comentários:

Comment by ◄CoNsThAnCiA► on 1 de novembro de 2010 às 19:57

O blog ta ficando lindo!
Sugiro apenas que a cor do texto seja um pouco mais escura ou que a cor de fundo da postagem seja mais clara. Esse rosinha tá mto claro nesse azul e é um pouco díficil para ler, agredi um pouco os olhos.
Alguns ajustes e Ok! O blog ta cheio de vc e isso é que é ser autentica! Parabens! E mais uma vez: bem vinda!

=]

Comment by Carool on 3 de novembro de 2010 às 16:37

pode deixaar! =D
e... estoou amando entrar nesse novo mundo dos blogueiros! :p

Postar um comentário