Loucuras de fim de ano....

17:12 / Postado por Filosofaar... /


Gente, vou ficar por um tempinho afastada do blog.
   Nossa, quando via meus amigos, apavorados com o término do ensino médio, pensava:
Que bobagem! nem deve ser pra tanto....
mas me enganei!
realmente é! =p
as cobranças vêm, e com elas, toda a preocupação de que temos que decidir todo o nosso futuro, em um simples momento onde nos inscrevemos em uma faculdade, e clicamos aquele botãozinho de confirmação!
 Provas de fim de ano do colégio.... haushauhsuahsuah quando vejo meus amigos preocupados com isso me dá até vontade de rir, pq... sei laa, há um mês atrás parecia taanto que estávamos em níves equivalentes, e.. de uma hora pra outra, parace que estou tão avançada, que.. o que pra eles tá sendo complicado agora, pra mim é fácil demaais!
e então as pessoas falam:
Ah Carol! tu é inteligente, eu sei que tu consegue!
tudo isso pra dar uma força, eu entendo, mas.... acho que é o que acaba deixando-me ainda mais nervosa, ansiosa... pois, a partir do momento em que todos colocam suas esperanças em você, não tem mais como se sentir em frente à prova de uma universidade(que vai decidir o seu futuro) como se somente estivesse ali or ti, mas... a reflexão é geral.... na hora vc lembra até do papagaio que está torcendo por ti!
Mas... eu sei que essa é uma fase rápida, pq, é uma fase de transição para outra que com certeza será muito diferente de tudo o que ja vivi. Como disse meu professor de história Raul, em um momento de muita sabedoria, agora está sendo o período em que... o que restava da dependência dos pais está sendo cortado, agora sim, o cordão umbilical se cortou de vez.
Acabou aquela história de pai ir buscar boletim, de pai ir levar na escola se o celular não despertou, ou pai emprestar dinheiro para comprar alguma coisa... Agora só será eu e deus me ajudando nesse mudança geraaaal!
  To escrevendo mais do que costumo, mas é que.... São tantos os meus anseios, minhas dúvidas, que.. acaba ficando difícil resumir tudo....
  Espero que entendam o motivo das "férias" do blog....
Espero estar de volta por aqui rappidamente, e chegar com boas novas!
Beijoos à todoos!



Marcadores:

2 comentários:

Comment by Mirza Braga on 1 de dezembro de 2010 às 13:57

tá super certa lindona... tem que estudar mesmo e se dedicar aos estudos...=D hihihi... Passei pra deixar minha marquinha um beijinho um alow e pedir sua visitinha no meu blog! Seus comentários são sempre muito importantes lá viu!? Espero sempre vê-los hihihi Prometo que você terá sempre os Meus por aqui.. Um Beijinho no coração!

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

Inté Mais!!! =D

Mih!

Comment by Unknown on 1 de dezembro de 2010 às 14:55

LINDA TE ESPERO DE VOLTA HEIN BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Postar um comentário