BIXO UNIRITTER - 2011 - DIREITO

21:35 / Postado por Filosofaar... /

Bom pessoal, agora estou de volta e quero compartilhar com vocêsessa minha nova cnquista...
Acabaram-se as aulas de matemática, física, biologia...
Ano nova e literalmene vida nova!
Agora sou nada mais, nada menos do que estudante universitária de direito... HAHAHA
Mais uma etapa vencida em minha vida, grandes foram as vontades de desistir, muitos foram os choros, muita ansiedade, e desespero por pensar que talvez não fosse capaz...

Mas, "eu ando pelas forças do Senhor, eu vivo pelas Suas promessas, a cada dia mato um leão, a unção de Deus está em mim..." se estou onde estou, hoje com 16 ano de idade, é sópoor Deus mesmo. Foram muitas as pessoas que me deram todo o apoio que precisei, mas também tiveram aquelas que tentaram me fazer desistir... Agora vou seguir firme em Deus, rumo ao meu certificado bonitinhooo... *-*

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário