IMMANUEL - Ele está entre nós...

22:00 / Postado por Filosofaar... /

Oii gentee!
Alguém tem compromisso pra esse final de semana?
eu sei que já taa meio em cima da hora, mas..gostaria de convidar à todos vcs pra assistirem o espetáculo de natal, promovido pela IBFC(Igreja Batista Filadélfia de Canoas) nos dias 18 e 19 agoora de dezembro!
Vaai estar lindo! se no ano passado já estava maravilhoso, minhas espectativas pra esse ano são as melhores!
Vai ser surpreendente, diferentemente daquilo que sempre esperamos no natal, aquelas histórias antiiiigas do nascimento de Jesus, o IMMANUEL veio inovando essa história que todos ja conhecem, mas que muitos acabam não entendendo o verdadeiro sentido de Jesus ter nascido....

Espero a presença de vocês!
a entrada é franca.
Horário: 20 horas
Endereço: Rua Coronel Vicente, 1070 - Harmonia - Canoas/RS

Marcadores:

3 comentários:

Comment by khenberly on 20 de dezembro de 2010 04:44

linda tenho sim varios roxos e lilas bjussssssss

Comment by Mirza Braga on 22 de dezembro de 2010 06:07

Nossa que lindo... pena que eu moro longe! hihihi... Obrigada pela visitinha no meu blog! Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

Beijo da Mih

http://mirzabraga.blogspot.com
http://twitter.com/mirzabraga

=D

Comment by Bela on 2 de janeiro de 2011 03:32

Ei minha anjinha amada!!!!Como foi de festas heim????Olha vim aqui bater minhas asinhas, para desejar um feliz 2011, e que a gente continue sendo muito amigas, porque eu adoro você, vamos fazer muito sucesso, ganhar muito dindim, rir bastante de tudo e amar muito nossos irmãos, tá bom??????Bjks. linda....Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Postar um comentário