NOVIDADES! ;D

21:34 / Postado por Filosofaar... /

Bom, como todos que estão acompanhando o blog sabem, este ano começo uma nova fase em minha vida, e.. fiqeui pensando que ficaria cada vez mais difícil pra postar as coisas aqui e tals...
Então passei por um momento de análise nas pessoas que poderiam me acompanhar no blog, pra assim não deixar desativá-lo, mas apenas ser meu suporte nos momentos em que eu não puder escrever...
Chamei a Tali, uma menina linda, fofa, e meiga que escreve muitíssimo bem, maas, acho que ela ficou com medo do compromisso e quis assumir o blog só como seguidora, mas então, eis que Deus manda quem eu precisava...
A Iasmin... lembra aquela, que foi pra Torres? ela mesma!
Então agora, preparem-se para o que vem por aí! novidades aparecerão....



beeijos.
                                                                                                                                       poor: Carool

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário