CRER, ESPERAR, CONFIAR

19:45 / Postado por Filosofaar... /

Confesso que essas palavras têm ecoado ultimamente na minha cabeça...
Já escrevi aqui sobre Fé, e isso não deixa de fazer parte, mas, hoje eu queria falar em um ponto mais específico...
Cara!
É incrível como Deus age sem a gente menos perceber, aos poucos Ele vai colocando as coisas no teu coração, e aquilo que você pensava que seria muito doloroso, passa totalmente despercebido...
Aos poucos Deus foi abrindo meus olhos, e me mostrando que se eu quisesse seguir minha vida indo pelas minhas próprias forças, com meus próprios meios, eu ia acabar caindo feio lá na frente...
  
A grande questão é, que muitas vezes achamos que Deus "tá demorando demais" e acabamos perdendo a paciência, e fazendo tudo do nosso jeito, porém, nunca podemos nos esquecer, de que Ele quer fazer o melhor pra nós, e Ele é o maio administrador que podemos conhecer, Ele sabe a hora certa pra tudo!
por isso, em qualquer área da sua vida, descansa, confia.. Porque Ele tem o melhor pra ti na hora hora certa! ;D

Pra complementar, achei muito interessante o que uma das meninas do blog Meninas do Reino (que eu indico ;D) postou...

Confie
As coisas acontecem na hora certa.
Exatamente quando devem acontecer!
Momentos felizes, louve a Deus.
Momentos difíceis, busque a Deus.
Momentos silenciosos, adore a Deus.
Momentos dolorosos, confie em Deus.
Cada momento, AGRADEÇA a Deus


Poor: Carol.

Marcadores:

2 comentários:

Comment by ◄CoNsThAnCiA► on 25 de abril de 2011 às 10:28

Amém! É verdade! Como é preciso saber esperar a hora certa de Deus. E esperar nunca é um erro! Bjus Carol, saudd d ti tbm menina! =]

Comment by Unknown on 25 de abril de 2011 às 13:28

é verdae mesmo né
linda daudades bjussssssssss

Postar um comentário