Você está pronto?

08:07 / Postado por Filosofaar... /



Na sexta-feira eu estava falando sobre o fim dos tempos e sobre como vai ocorrer e que vai acontecer em um piscar de olhos,então eu lembrei que eu vi um vídeo em que tinha uma igreja cheia de pessoas, e de repente  um som, a Bíblia cai no chão e fica poucas pessoas, então pense bem, você está pronto? cara você pode piscar agora e de repente seu pai e sua mãe desaparecer, a questão é você está pronto pra quando acontecer ? quando o som da bíblia ecoar vai ser a sua bíblia pois você foi arrebatado ou você vai ficar olhando onde estão os outros , tipo o que eu quero lhes dizer é que O Fim está próximo e ainda esta em tempo , se você já tem certeza o que esta esperando ? vamos falar mais do amor de cristo , imagina o seu amigo ficar aqui pois você não falo nada.Muitas vezes a sua voz precisa ser ouvida, as pessoas estão sedentas por algo,E elas não sabem que estão assim porque ainda não tem a Deus, Ele morreu em seu lugar por te amar tanto humilharão ele ,surraram e o desprezaram e ele faria tudo outra vez, não se esqueça! Fale do amor dele para todos e faça rápido pois o fim esta próximo sei que nos últimos dias todos escutam que o fim dos tempos está chegando, escutam que o mundo vai acabar mais e quando se perguntam o que tem feito pensam:''A eu separo latas e garrafas'' mais se liga, isso é meio ambiente mais a pergunta é o que você tem feito para jesus, cara o mundo vai acaba isso é verdade mais eu estarei com meu Deus quando o mundo estiver acabando, e você?  vai estar também ?
E então o que você tem feito pra que isso aconteça? 
De: Luquinhaz ^^ 

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário