O amor de Deus, pra sempre eu quero viver...

18:08 / Postado por Filosofaar... /

... perfeito amooor, eterna essência de Deus...

            Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o amor não é um sentimento!
   Amor, é uma escolha, uma opção...
Deus por amor a nós enviou seu único filho pra morrer em nosso lugar, mas Jesus teve a escolha de morrer na cruz por nós, ou não... e Ele escolheu nos amar, e morrer por esse amor.
          É difícil ver o amor como uma conduta, quando tudo à nossa volta prega o amor como algo que temos que sentir. Mas a grande realidade é que, quando agimos por sentimentos, o amor então se acaba, apaga.
         Na minha opinião, não poderia haver na língua portuguesa, a conjugação do verbo amar. Porque quando a gente ama, a gente ama pra sempre, porém somos tão tolos, que... vai dizer... quem nunca falou : "ah, eu te amei, agora não te amo mais!" "eu gostei, agora não..."
     Somos tão imperfeitos, que às vezes somos até mesmo  incapazes de entender que, se eu escolho amar alguém, eu estou assumindo um compromisso de aceitar aquela pessoa, com todas suas falhas, seus defeitos... Afinal, quem além de Deus é perfeito??
      O AMOR GERA SENTIMENTOS!
  E... nada melhor do que sentir o amor de Deus pra compreender o que realmente é todo esse amor... Afinal, erramos tanto, fazemos tantas coisas que desagradam o coração d'Ele, mas... mesmo assim, o amor d'Ele por nós é INCONDICIONAL...

          DEIXE-SE LEVAR POR ESSE AMOR!

Marcadores:

6 comentários:

Comment by Unknown on 8 de novembro de 2010 às 03:28

lindo lindo mui lindo
estou seguindo aqui
visita la o meu http://khenberly.blogspot.com
bjus da ju

Comment by Bela on 17 de novembro de 2010 às 07:23

Ei Carol!!!!!Sou amiga da Jú Khenberly e vim conhecer seu blog, mais que amei,você escreve muito bem mesmo, já estou te seguindo, muito sucesso prá você....Você me segue também????Vou te esperar, bjks, amiga. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Anônimo on 17 de novembro de 2010 às 07:24

Oi, lindonaa
A Khen fl de vc... vimn aki dar uma força e jah to seguindoooo
Passa lah no blog p me seguir tbm se vc puder
Aproveito p convidar vc p participar do concurso cultural q tah rolando lah no blog.Tah valendo uma linda sandália. Ficarei mt feliz com sua ilustre e honrosa presença!!! Espero por vc, heinnnnn
To seguindooooooo!!!
Bjks em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Comment by Mayara Sandy on 17 de novembro de 2010 às 08:37

que linda sua msg!

to te seguindo! segui la tbm!! bjos2

fica com deus!

Comment by Carool on 17 de novembro de 2010 às 10:00

Obrigadaa meninaas!
seguirei à todaas, estoou no comecinho maas, daqui a pouco chego laa!
beijoos beeijoos...

Comment by Bela on 17 de novembro de 2010 às 10:34

Ei anjinha Carool!!!!Obrigada por fazer meu blog um sucesso, vou estar sempre aqui, lindas palavras amiga. BJks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Postar um comentário