O começo de tudo...

11:35 / Postado por Filosofaar... /

Tudo começou em uma bela tarde de sábado onde eu não tinha nada para fazer :p...
        Há algum tempo eu ja vinha acompanhando o blog da http://adelitasiqueira.blogspot.com/ e achava incrível a maneira dela se expressar...

Então... resolvi fazer o mesmo, sempre gostei de escrever, e também sempre me interessei em expor minhas idéias e opiniões...
 A princípio, o blog seria somente um meio de eu poder me expressar um pouco maais... mas então, conversando com a http://khenberly.blogspot.com/ ...
descobri o pq do blog ser um meio assim... tão apaixonante e viciante!

Entãão, agradeço mto à essas duas, por me incentivarem, direta ou indiretamente a entrar nesse mundo dos blogueirooos! no qual já estou completamente apaixonada!
 Por enquanto ainda estou em momentos de alguns ajustes, maas, espero que aqui vcs possam se encontrar como eu ja me encontrei em muitos outros blogs!
  Beeijoos à todoss!

Marcadores:

7 comentários:

Comment by Mirza Braga on 17 de novembro de 2010 às 11:54

Oii Lindona foi exatamento por causa dela que estou aqui vi a indicação do seu blog no dela e estou aqui!!! toh adorando ler os pots!! hihihi Adorei visitar seu espaço! ;) Espero sua visitinha no meu também!!! Já tem posto novo lá! e ainda tá rolando o sorteio! passa lá!?
http://mirzabraga.blogspot.com
@mirzabraga

BEIJINHO DA MIH =*
toh te seguindo!

Comment by Mayara Sandy on 17 de novembro de 2010 às 11:55

Que bom carol! conheço a khenberly pelo blog e acho ela um amor de pessoa!!

Nossa! fico muito feliz por termos gostos parecidos!

me segui tbm!!

bjos2

Comment by Mayara Sandy on 17 de novembro de 2010 às 11:57

eu achei seu bloguinho pela indicaçao da khenberly!!!

Comment by carol on 17 de novembro de 2010 às 12:20

Mayaraa! ja estou te seguindo =D Mirza.. obrigada pelo recadinhoo, sim, a Jú é um amoor de pessoa! ela é mto importante pra miim!
obrigada, mto obrigada por tudo meesmo meninas!

Comment by Bela on 17 de novembro de 2010 às 12:42

Ei anjinha Carol!!!!!A anjinha Jú é a minha melhor e maior amiga virtual, eu adoro ela, ela me ajudou muito no blog. Você vai ter muito sucesso amiga...Você está me seguindo????Eu não vi seu nome lá????Bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Comment by Unknown on 17 de novembro de 2010 às 12:44

ah linda viu te adorooooooooooooooooooo

Comment by Bela on 18 de novembro de 2010 às 09:36

Anjinha Carol, obrigada por me seguir e fazer meu blog um sucesso, agradeça sua mãe por mim.Eu fiz um post sobre o look das blogueiras, você bem que poderia participar, tão bonita, olhe depois no meu blog e diga o que achou, me faça este carinho participa, todo mundo vai ver como minhas anjinhas são lindas. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Postar um comentário