Tãão longe...

20:34 / Postado por Filosofaar... /

                      Morando em Torres/RS agora. É muito difícil ter de deixar  tudo pra trás... meus amigos, meu ministério. Sinto muuita falta, muita mesmo.

Quando eu estava lá, dizia "Que se cumpra a vontade de Deus. Que Ele me mande pra onde quiser, eis-me aqui." Mas no fundo, no fundo, eu tava esperando muuito que a vontade de Deus fosse que eu ficasse lá. E demorou muuito tempo pra cair a minha ficha que eu realmente ia  embora. Nem percebi meu pensamento egoísta. Amo Canoas, mas quem sabe lá no que Deus pode usar minha vida aqui em Torres? A vida de quantos torrenses(acho q é assim q chama qm mora aqui -b) pode ser tocada através da minha?

Além disso, pude ver que nem sempre o que queremos é o melhor pra nós. O plano de Deus é perfeito. Torres é uma cidade liiindaa *--* e tenho certeza de q Ele ja tem planos pra minha vida aqui.     Vamos parar de ser tão teimosos e aceitar o q o Pai tem pra nós? Acredite, é sempre a melhor escolha! =D


                                                                                                                        Poor: Iaiá

Marcadores:

1 comentários:

Comment by Unknown on 23 de fevereiro de 2011 às 04:08

ai q linda deve sertão bom estar mais perto da natureza bjusssssssssssss

Postar um comentário