^ ^ Só Deus ...

13:41 / Postado por Filosofaar... /

Bom meu nome é Lucas pra quem não conhece eu sou amigo da Carol e da Iasmin;
Vai dizer, tem dias que você sai da cama sem vontade de sair e sai de casa sem vontade de ter saido da cama.
Então Deus faz com que teu dia fique totalmente diferente...
Bom vou explicar,num dia desses em que você não quer nem sair da cama eu fui para a escola, e então o dia foi passando e passando, e num certo momento da aula a professora começou a passar sobre Criacionismo e evolucionismo, Dai rolou que numa turma de 35 alunos temos diferentes opiniões, e começou um''debate'' e então começamos a falar sobre Deus criar o homem e outros dizendo que não, que evoluiu dos macacos, e como cristão aproveitei e falei sobre Jesus para os meus colegas, bom resumindo ficamos falando sobre isso praticamente a aula toda , então bateu e fui para casa caminhando, e enquanto eu ia caminhando eu percebi uma coisa linda,
O Céu; quero que imagine um céu meio acinzentado, bem no meio um raio alaranjado rasgando o céu e descendo em direção a terra,
no momento Deus ministrou em minha vida assim:hoje você foi a luz num céu acinzentado.
 E cara eu pensei,e se eu não tivesse levantado da cama e se eu não tivesse ido na aula;isso é...

 Mesmo sem saber Deus tem algo pra você sempre teve e sempre terá,
afinal tudo que ele fez foi por você ^ ^
^ ^ olhe pro céu, E veja oque Deus Fez e sorria pois um presente assim so ele para nos dar ^ ^

Marcadores:

1 comentários:

Comment by Unknown on 29 de março de 2011 às 14:11

oi sou juliana amiga e prima da carol
amei tudo que vc escreveu
e com certeza
vc foi usado neste
dia de céu cinzento mesmo
.

Postar um comentário