Esperar ...

19:35 / Postado por Filosofaar... /

       Muitas vezes  nós queremos para agora algo que não é pra esse tempo. Muitas vezes eu queria uma coisa, e só depois eu fui ver que não era o momento.
Mas também teve aquelas vezes em que, simplesmente eu disse de coração : ''Deus eu quero isso ,mas só se você quiser ''( essas são minhas palavras reais ).
       Então, quando eu realmente entregava, sem me dar conta, aquilo que eu pedia, acontecia, isso acontece muitas vezes, e a gente acaba não percebendo.

       Enquanto nós crescemos, aprendemos uma das coisas mais importantes,que é esperar, o que não é nada fácil, quando somos Bebês nós choramos quando não queremos esperar.
      Quando somos crianças aprendemos a pedir o que queremos, e quando não ganhamos ficamos bravos mais geralmente logo esquecíamos, e quando passamos para adolescência, ficamos pensando o porquê e porque?
         Jesus diz que devemos ser como crianças, e isso tem que ser também, nas muitas vezes em que nós ficamos nos perguntando o porquê das coisas,e ao invés disso, nós simplesmente deveríamos esquecer e entregar, pois o resto é Deus que faz.

Esperar e saber que meus sonhos e os teus sonhos estão nas mãos de Deus é saber que eles se realizarão no tempo certo.


                                                                                                                                         Poor:Luquinhaz

Marcadores:

1 comentários:

Comment by Carol. on 27 de maio de 2011 às 13:20

Concordo plenamente Lucas!
Estamos tão acostumados com o imediatismo do mundo, qua acabamos por querer que tudo aconteça rápido pra nós também! detalhe: tudo o que nós querermos.... Muitas vezes Deus quer uma coisa muito melhar pra você, só que é a longo prazo(por ser mais "elaborada" sakas?!)... Não se deixe mover por esses imediatismo, mas busque viver cada dia, esperando aquilo que Deus tem de melhor pra ti! ;D beeijos

Postar um comentário