A INVERSÃO DOS VALORES

09:39 / Postado por Filosofaar... /

Estamos vivendo numa geração que está perdendo totalmente os valores, princípios, que antes eram seguidos, e que com certeza eram os mais corretos!
As pessoas já não sabem mais o que é amar, o que é amor, acabaram banalizando e modificando o significado dessa palavra. A pessoas, passaram a viver em um mundo virtual, e ignorar totalmente o mundo real, aumentando então cada vez mais  o crime, o preconceito, pois, o mundo virtual pode ser o nosso mundo ideal, ao contrário do real.
TEMOS QUE ACORDAR!
Temos que passar a perceber que os valores das pessoas estão invertidos. As pessoas não se relacionam mais, não hpa mais contato físico, até o ensino nos dias de hoje pode ser à distância...
Com isso passamos a perceber que, assim com no outro post o Lucas já havia escrito que na verdade estamos "involuindo", as pessoas já não sabem mais quem são, e com isso, já não sabem mais o que querem. Aparecendo então situações como a que ouvi essa semana, de uma menina de 14 anos que estava apaixonada por uma outra de 17... E isso já está se tornando natural, tanto que a ""arte" está copiando a vida real" sendo divulgado nesse mês o primeiro beijo lésbico em uma telenovela do sbt.
Quando que vamos aprender que na verdad estamos nos AUTO-DESTRUINDO ?

Muitas pessoas vieram me dizer que não acreditam no que falamos aqui nesse blog, sobre bília e Jesus e blá blá blá....
Mas Jesus, ele não era nenhum desses caras que jogava cartas de tarô(não sei como se escreve :P), ou que lia as mãos das pessoas. Tudo o que Ele falava vinha da fonte mais segura, e nenhum um pouco secreta, vinha simplesmente do Criador de todas as coisas..
Você pode não acreditar, mas isso tudo o que hoje acontece já estava "previsto":


"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos" (Mateus 24.12)

E o resultado?

Mateus 24: 37-44.
37 A vinda do Filho do Homem será como aquilo que aconteceu no tempo de Noé.
38 Pois, antes do dilúvio, o povo comia e bebia, e os homens e as mulheres casavam, até o dia em que Noé entrou na barca.
39 Porém não sabiam o que estava acontecendo, até que veio o dilúvio e levou todos. Assim também será a vinda do Filho do Homem.
40 —Naquele dia dois homens estarão trabalhando na fazenda: um será levado, e o outro, deixado.
41 Duas mulheres estarão no moinho moendo trigo: uma será levada, e a outra, deixada.
42 Fiquem vigiando, pois vocês não sabem em que dia vai chegar o seu Senhor.
43 Lembrem disto: se o dono da casa soubesse quando ia chegar o ladrão, ficaria vigiando e não deixaria que a sua casa fosse arrombada.
44 Por isso vocês também fiquem vigiando, pois o Filho do Homem chegará na hora em que vocês não estiverem esperando.

Você está preparado?

                                                                                                                               Poor: Carol

Marcadores:

1 comentários:

Comment by kelly on 6 de maio de 2011 às 10:03

Realmente.. Uma realidade extremamente caótica! Os dias são maus... O amor se esfria. E acho ótimo que adolescentes como vocês tomam uma iniciativa para tentar mudar isto.. Mesmo sabendo que será inevitavel.. enquanto ainda é possivel sejam INCONFORMODOS TEENS ><. Seu teexto muito bom Carool *_* Beijoo

Postar um comentário