'Sejamos a mudança que queremos ver no mundo''

09:42 / Postado por Filosofaar... /


Nesta Segunda eu estava meio doente ai fiquei em casa ,e enquanto eu fechava os olhos pra voltar a dormir , um cara falou isto na televisão: ''Sejamos a mudança que queremos ver no mundo'' bom la fui eu ver de onde veio esse pensamento e veio de um cara chamado Mahatma Gandhi e de primeira eu vi esse pensamento e ''wow'' pensei que legal e tal , mais fiquei sabendo que era de um cara que era tipo um deus da índia, mesmo assim vou...
falar sobre esse assunto. Bom a frase que está , no título é outro assunto que devemos pensar , eu tenho falado sobre crescermos e mudarmos,  e cara crescer é bom, porém você já pensou se você tem crescido para algo bom?  
“Alegra-te, jovem, na tua juventude, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe, porém, que de todas estas coisas Deus te pedirá contas.” 
Seja você jovem ou não, se você tem ânimo em sua vida, então viva e faça mudanças boas ,para ver elas refletirem no mundo.
''Sejamos a mudança que queremos ver no mundo''
E então o que você quer ver no mundo ?




De: Luquinhaz  



Marcadores:

1 comentários:

Comment by Unknown on 20 de maio de 2011 às 14:51

NOSSA AQUI ESTÁ MARAVILHOSO
BEZO GENTEEEEEEEEEEEEEE

Postar um comentário