E quando a saudade bate...

10:23 / Postado por Filosofaar... /

    Hoje, ao chegar no trabalho, e entrar em uma das minhas páginas sociais, me deparo com uma mensagem no qul tive que ser forte pra conter minhas lágrimas...
     É triste estar longe das pessoas que se ama, e muitas vezes é difícil aceitar... Principalmente nós, adolescentes, que criamos vículos muitos fortes...
     Enfim, esse tempo que eu e a Iasmin estamos longe está sendo um tempo um pouco difícil, conturbado, mas também um tempo de muito crescimento e aprendizado. O que me fez lembrar da história da borboleta, no qual,  pra ela poder sair do casulo e se tornar enfim numa linda borboleta, ela precisa passar por um desafio enorme, por muitas dificuldades... No entanto, são esses dasafios que a tornam forte para então poder sustentar suas asas, voar, e assim tornar-se livre, viver... Caso ela não tivesse passado por nenhum desafio, ou algo do gênero, ela não teria forças para sustentar suas asas, e enfim, não poderia voar e conhecer tantas coisas...
      O que temos que aprender com tudo isso?
   É que nem sempre tudo é como a gente quer, mas com certeza, os plans de Deus pra nossas vidas são os melhores, e o mais incrível disso tudo é que Ele nos prepara, para que possamos ter forças para suportar  que vem pela frente....
   Eu agardeço muito à Deus por ter me presenteado com amigos incríveis, agradeço porque com eles pude aprender, crescer, e me transformar no que sou hoje, agradeço porque, mesmo sendo filha única, nunca senti falta de um irmão por tê-los....
    Acho que este post é mais um desabafo pessoal, mas gostaria de compartilhar isso com vocês. (:









(Imagem do blog http://adelitasiqueira.blogspot.com/)

E pra terminar....


" amizade verdadeira, não é ser inseparável. É estar separado, e nada mudar."
(http://adolescentepensa.blogspot.com)


Carol.











Marcadores: ,

1 comentários:

Comment by Unknown on 25 de agosto de 2011 às 10:42

lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário