A boneca do papai...

12:50 / Postado por Filosofaar... /


    Certa vez a filha passeando com seu pai no shopping, ao ver uma boneca na vitrine pede "desesperadamente" a boneca de presente pro pai...
- Pai! olha aquela boneca ali! Eu queria tanto ela, dá pra mim por favor!
        O Pai, como sempre muito amoroso disse:
- Filha, eu estava pensando em te dar outra boneca, não queres esperar um pouquinho?
- Não pai! Eu quero aquela boneca ali, por favor me dá ela!
- Filha.. Vamos lá ver a outra boneca, pode ser que você mude de idéia...
- Não pai! e se acabar? Eu quero aquela ali! Por favoooor....
      O Pai, meio relutante, pois queria mostrar a outra boneca a filha, foi na loja e comprou a boneca.
A menina, ficou toda feliz...
- Pai... Sem dúvidas esse é o melhor presente que tu poderia ter me dado! Muito obrigada! *-*
- Que bom que tu gostou filha, agora, vamos lá ver a boneca que eu ia te dar?
   A menina aceitou, andando faceira pelos corredores do shopping com sua boneca nova e linda. Quando eles chegaram na frente da loja, olhando a vitrine o pai aponta:
- É aquela lá filha!
   A menina começa a chorar, larga a sua boneca no chão suplicando ao pai:
- Pai! Aquela boneca é muito mais bonita que a minha, me dá aquela, poor favor!Essa boneca fala, chora, vem com tantas coisas junto... A minha não faz nada disso!


- Minha Filha. Quando tu pediste a boneca, eu te falei que tinha algo bem melhor pra você, tu não quiseste nem ao menos ver. Me pediu tanto, que resolvi te dar aquilo que tu me pediste!


   Às vezes pedimos tanto uma coisa pra Deus, a ponto de algumas vezes até mesmo questioná-lo, e Ele já tem preparado pra gente algo muito melhor... No entanto, somos tão teimosos, que acabamos nem querendo saber o que ele tinha preparado pra nós.
  Detalhe: Sempre acabamos fazendo a PIOR escolha quando não aceitamos o que Ele tem pra nós.


Sem mais.

                                                                                                                                                        Carol.





























Marcadores:

2 comentários:

Comment by Unknown on 22 de agosto de 2011 às 14:05

carol que lindo ame pior que é verdade
sobreo o pedido de cilios
eu comprei a cola na casa de cabeleiros
é uns 12 reais
e é super fácil de colocar
to sem camera boa senão eu faria um vido sobre colocar
uma dica passe a cola e deixe secar alguns segunds antes de colocar nos olhos bezosssssssssssssssssss

Comment by Unknown on 22 de agosto de 2011 às 19:40

Linda a mensagem...
Beijo
Helena

Postar um comentário