“Eles confundem ilusão com liberdade”(Resgate-Neófito)

16:57 / Postado por Filosofaar... /

“Vida e Morte”
                “Suicidio nos deixa confusos.(...) Tem suicídio rápido e suicídio lento. Beber demais, comer demais, sexo livre, direção irresponsável, falta de cuidado com a saúde, todas essas são maneiras de tirar a própria vida aos poucos. (...) Talvez as pessoas estejam confiando que a medicina moderna vai dar a vida eterna-não deu. Talvez as pessoas achem que podem se arriscar porque têm chances de continuarem vivas. Talvez elas pensem que desperdiçar a vida é um preço razoável para se ter algum


prazer.(...) ‘Todo mundo faz, todo mundo curte’- não é uma boa explicação, porque talvez, no fundo, as pessoas não se cuidem porque não se amam.”
(trechos retirados do livreto  ‘Melhor amigo’ - ‘tudo muda quando você muda’)

                Estive lendo este livreto, e achei muito interessante os trechos acima, porque me parece que descreve bem, grande parte da juventude do nosso mundo. Fazem o que querem, o que acham que vai ser divertido, sem pensar nas consequências, sem pensar em si mesmos, e muitas vezes, fazem porque os outros fazem. Infelizmente é a realidade de hoje.
Até quando os jovens vão cair na ilusão de que “o que é errado e perigoso é mais divertido” e de que “a vida é só curtição”? É tudo uma grande mentira! Se você morresse amanhã, o que restaria de sua vida, sua atitudes? O que você diria diante de Deus?   Você está pronto?
Jesus disse:” -Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai, a não ser por mim.” João 14:6
Despertem jovens! Só Jesus pode mudar nossa vida, e nos mostrar que a felicidade e a diversão estão nas coisas boas! Nas coisas que estão dentro de sua vontade! E que viver de coisas erradas, prazeres momentâneos, não leva a nada, além do vazio e das más consequências!
Ele com certeza não é ilusão, Ele é ‘a verdade’!Basta convidá-lo a entrar em sua vida, e o mais, Ele fará! *---*
                                 Iasmin (‘.’)

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário