A infância

21:03 / Postado por Filosofaar... /

Eai pessoal desculpa a demora das postagens, fiquei ocupado por uns tempos semana passada foi a minha etapa regional sul de basquete e fiquei sem internet por uns dias.
Quando somos crianças tudo a nossa volta se transforma em alegria, diversão, emoção. Uma simples árvore pode se tornar a maior montanha de todas, uma pequena corda amarrada em duas pontas se torna o melhor balanço de todos e até mesmo uma floresta torna-se o melhor lugar para um esconde-esconde de durar uma tarde inteira.
 O problema é que hoje não vejo mais essa alegria que existia antigamente, muitas crianças ficam dentro de suas casas usando o computador outras no videogame, sem contar aquelas que ficam falando em ter seus 18 anos ou crescer logo, ser adulto. Entretanto, quando essa hora chega consequentemente vêm responsabilidades, preocupações e nosso tempo parece ser reduzido, não dando conta de fazer tudo em um único dia.
Há algum tempo atrás, ouvi meu amigo de infância, ou melhor, meu “irmãozinho”, dizendo que queria namorar, mas eu olho para ele e vejo o tempo que tem para aproveitar as coisas, de viver um mundo único que só se existe quando temos essa idade, um mundo onde a paz predomina e a alegria toma conta. Então eu disse, “muitas pessoas passam a maioria do tempo se preocupando com isso procurando desesperadamente e muitas vezes são arrependimentos ou ilusões. Por mais que se procure, vai ser difícil achar alguém que toque seu coração de uma maneira que se torna único e especial, uma pessoa que com o gesto mais simples de todos acaba de uma forma maravilhosa “roubando” totalmente seu coração, aquela em que você esperou uma vida inteira, então ele respondeu:
-Mas se isso demorar muito?
Então eu respondi que, por mais longo que seja o tempo que você tenha que esperar, no fim das contas esse tempo realmente vale a pena porque você sabe que tem alguém amais para compartilhar seu amor.
Talvez com pequenas mudanças em nossas vidas ou até mesmo no dia a dia, possamos caminhar na estrada da felicidade, pois sozinhos nunca estamos, sempre terá aquela pequena mãozinha de Deus dando o empurrãozinho para as coisas se encaixarem perfeitamente!
Anderson...

Marcadores:

0 comentários:

Postar um comentário