Ser como um vaso na mão do oleiro...

12:17 / Postado por Filosofaar... /

Ser como um vaso na mão do oleiro....
Essa frase tem estado muito presente na minha vida ultimamente.
Mas, confesso pra vocês que somente hoje, no ônibus quando estava vindo pro trabalho, percebi que essa frase poderia ser também um post meu aqui (depois de algum tempinho sem escrever :P).
Enfim, hoje eu estava no ônibus, vindo pra cá, e quand o ônibus saiu de uma parada, passou por um carro que tinha um adesivo no vidro assim : CONTROLADO POR DEUS!.
Sabe, nunca dou muita valor pra esses adesivos de carros, mas, esse, particularmente,  chamou muito a minha atenção. 
Hoje em dia, principalmente na idade em que estou, tudo o que mais quero é ter mais "liberdade", sei lá, poder ter o controle da minha própria vida, ser mais independente! Muita gente luta por sua própria independência diariamente, e às vezes fica complicado de entender, que quando deixamos tudas nas mãos de Deus, dependendo dEle pra tudo, mesmo assim somos livres....
 Ser como um vaso na mão do oleiro...
Essa tem sido minha oração nessas últimas semanas, é tão difícil entregar tudo nas mãos de Deus quando na verdade queremos assumir o controle e fazer do nosso jeito. No entanto, quando agimos por nós mesmos acabamos "quebrando a cara" com muito mais freqüência, do que se esperarmos Naquele que udo pode e é Dono de tudo, Naquele que tem planos perfeitos para nossas vidas.
Por isso eu digo. Faça dessa frase sua oração também, por mais difícil e insolúvel que a situação possa parecer, quando saímos do controle e deixamos Deus conduzir, tudo fica mais fácil, começamos a ter a visão de Co-piloto, que esá ali, acompanhando tudo o que está acontecendo, no entanto, não precisa se preocupar tanto, pois na verdade quem está o guiando é o piloto, que com certeza é o melhor!



Só pra terminar....
"Não  há razão para termos medo das sombras. elas indicam que em algu lugar próximo brilha a luz". (Ruth Renkel)


Poor: Carol.

Marcadores: ,

1 comentários:

Comment by Filosofaar... on 7 de julho de 2011 às 12:19

Saudades de escrever por aqui! Espero que vocês continuem acompanhando-nos e dando suas sugestões! ;D

Postar um comentário